13 de julho de 2008

Abertura do Bar

Olá a todos!
Veho por este meio abrir oficialmente Bar!

Bem o bar é um sitio novo contudo tem uma arquitectura um pouco caseira e acolhedora não muito moderna , ao entrar podemos logo sentir o ambiente leve e festivo que neste bar existe, o balcão é de carvalho com um acabamento meio avermelhado, os bancos são altos em madeira com almofadas vermelhas e encosto vermelho, existem mesas nos cantos e junto á parede do bar, está uma velha JukeBox à entrada do bar, embora nimguém ainda tenha tido coragem de pôr musica a tocar muitos olham com vontade e curiosidade.
Vale a pena dizer que nas paredes existe uma boa colectanea de artigos relacionados com musica, desporto entre outras coisas. Existe um pequeno palco no fundo o dono diz que se fazem concertos e festas ás vezes.
É sim senhora um sitio optimo para passar o tempo e talvez esquecer a rotina


Mas agora mais sériamente digo já que este blog não tem assunto, trata-se de um espaço criado por dois amigos que como tinham pouco (ou quase nada) para fazer nestas férias, decidiram criá-lo. Porquê "O Bar do Sitio"? Porque aqui pode-se encontrar de tudo um pouco, espero.
Bem, só tenho mais uma coisa para fazer, irei apresentar o meu colaborador, Luis Oliveira.


O Luis é um rapaz com os seus X anos, quase Y. Mora na Cela, estuda na Escola Secundária da Batalha no curso Ciências Sócio-Económicas. É um bom rapaz, amigo, querido, divertido, tem umas teorias um pouco confusas :p, é do Futebol Clube do Porto e tem um pé que chega a pisar os meus todos os dias durante a escola. É meu amigo e deve-me um jantar. :)

Eu sou a Marta com os meus Y anos prestes a fazer K anos. Vivo na Batalha, de momento ainda estudo na Escola Secundária da Batalha, em Ciências Sócio-Económicas.
Luis diz: "A marta é uma óptima amiga, tem um pé mesmo fofo, e umas histórias meias esquisitas de quando tava com uns copos a mais, eu gosto muito dela, é uma fofinha que me está sempre a impingir bebidas e afins ^^"

A todos, uma muita boa tarde,
Marta Pragosa

2 comentários:

Anónimo disse...

O luis e feio e ignorante xD

Ve se escreves alguma coisa o luis do catano

Anónimo disse...

espero que saia algo de bom deste blog, ja têm um leitor eheh

mas claro isso não muda a opinião que tenho do luis, e terei de concordar com o ernesto ^^

luís e para quando o site dos RA? xD nunca pelo que vejo